Televisão TVI

Conheça os concorrentes de «Love On Top 7»

App Love On Top - TVI

Estreou ontem a sétima edição de Love On Top e todos os concorrentes da mansão do amor já foram revelados. Agora com as galas aos sábados, Isabel Silva mantém-se na condução do formato.

Fique a conhecer os novos concorrentes da Mansão do Amor:

Ana – Tem 24 anos e vem de Amarante. Trabalha há 4 anos na sex shop do pai mas vive com a mãe. Terminou uma relação há pouco tempo e por isso decidiu tentar a sua sorte no Love On Top. Vai ao ginásio 3 vezes por semana, gosta de rapazes com sentido de humor.

Diogo – Tem 27 anos e é de Guimarães. Está a tirar o curso de modelismo. Intitula-se de “conquistador”. Confessa ter duas paixões: o ginásio e as mulheres. Passa os dias a praticar desporto para estar sempre em forma. Assume que não é fiel, um “problema” que considera hereditário. Entra no Love On Top para deixar a sua marca.

Jessica – Tem 21 anos e é de Loures. Estuda Ciências da Comunicação, mas quer ser assistente de bordo. Adora moda e faz desfiles. Diz ser ciumenta e desconfiada, sempre teve relações amorosas complicadas. Vai para o Love On Top à procura do príncipe encantado.

Leia também: Fátima Lopes regressa ao horário nobre da TVI

João – Tem 24 anos e vem da Bélgica. Já participou num reality show francês e acha que o Love On Top vai abrir-lhe as portas da televisão em Portugal. Diz ser romântico mas muito ciumento. Gosta de mulheres tatuadas e com bons valores.

Joana – É natural de Castelo Branco, tem 21 anos e trabalha num call center. Diz que sempre teve muito azar no amor e não percebe porquê. Assume-se óptima massagista e diz que talvez use essa arma no Love On Top.

Níria – Tem 22 anos e nasceu em Angola, desde os 4 anos que mora em Portugal. Participou no concurso Miss Angola Portugal e já fez trabalhos como manequim. Adora dançar e sai muitas vezes com as amigas. Assume-se uma desnaturada nas relações amorosas e quer entrar no Love On Top para resolver o problema.


Leia também: «First Dates» é o novo reality show da TVI [com vídeo]

Patrícia – Tem 24 anos e é de Gondomar. Assume-se como provocadora, independente e muito despachada. Vai ao ginásio todos os dias. Gosta de homens românticos, tatuados, com sentido de humor e sorriso bonito.

Pedro Ortet – Tem 23 anos e é natural de Alcochete. É barbeiro por conta própria, depois de ter estado 4 anos no Exército onde tirou o curso. Muito preocupado com o físico, faz ginásio 5 dias por semana. Nas relações assume ser muito ciumento mas pouco seletivo.

Pedro Seixas – Tem 25 anos e é da Póvoa do Varzim. Estuda Ciências da Comunicação e gostava de ser apresentador de televisão. Gosta de mulheres ambiciosas que saibam bem o que querem e para onde vão. Já foi MC numa dupla musical com um amigo.


Leia também: Restaurantes desistem de «Pesadelo na Cozinha»

Ricardo – Tem 25 anos e mora em Aranhas, Penamacor. É agricultor e tem três vícios na vida: lavar os dentes, fazer desporto e mulheres. Descreve-se como um tímido que gosta de dar nas vistas.

Sandro – Tem 21 anos e mora em Cascais. É cozinheiro num hotel de luxo em Cascais, mas quer seguir o mundo da moda. Já fez algumas produções fotográficas. Sempre foi um rapaz de relações duradouras. Joga futebol no Abóboda e é relações públicas no Docks.

Susana – Tem 23 anos e é de Lisboa. Costuma fazer figuração, como aconteceu na novela A Única Mulher. Muito ciumenta, gosta de homens queridos. Adora de passear na praia, dançar e estar com os amigos.

Artigos Relacionados

Siga o Quinto Canal nas redes sociais: