Sexta-feira, 20 de Outubro de 2017
Quinto Canal

Canal A&E estreia em exclusivo «Construções Expresso»

Com o objetivo de transformar casas em apenas 48 horas, o canal A&E estreia esta semana em exclusivo a série Construções Expresso.

Antigamente, construir uma casa de raiz demorava meses ou mesmo anos, mas desta vez tudo será diferente com a nova série do cana A&E, Construções Expresso, que estreia este sábado, dia 23 de setembro, às 22h50. Trata-se de um olhar, em primeira mão, ao espantoso mundo da tecnologia modular, acompanhando alguns dos projetos mais incríveis de desenho, adaptados à realidade, num espaço de semanas.

            Leia também: João Paulo Sousa é o convidado da semana do «Alta Definição»

Duas famílias, duas casas, dois dias. Duas equipas de construção inovam, instalam e entregam a chave de uma casa modular nova em folha, em apenas 48 horas. Longe vão os tempos de meses de construção, prazos falhados e orçamentos desfeitos. Seja porque perderam a casa numa catástrofe natural ou porque necessitam de um lugar mais espaçoso para viver, as famílias protagonistas da nova série terão oportunidade de encontrar um novo rumo de vida, quando constroem a casa dos seus sonhos.

PARTILHAR

SOBRE O AUTOR

No mundo da blogosfera desde 2007, sempre fui um admirador do mundo da televisão e não só, integrando a equipa do Quinto Canal 2013, assumindo o cargo de administrador desde 2014. Sou igualmente um apaixonado por música tendo já realizado as mais variadas coberturas musicais.