Audiências Televisão

Audiências: «Top Chef» e «Nas Ruas» ganham público; «Herman 2012» recua

A noite de sábado ficou marcada pelo regresso de alguns programas. Na RTP1 os telespetadores foram brindados com mais um episódio de Top Chef que, depois de duas semanas de ausência, parece ter aumentado os seus resultados audiométricos. Assim, na noite de ontem, o programa apresentado por Sílvia Alberto alcançou 5,8% de audiência média e 13,6% de share.

A grande surpresa, no entanto, estava reservada para o novo formato de Hernâni Carvalho. No seu segundo episódio, o programa que apresenta difíceis histórias de vida, subiu relativamente à sua estreia e alcançou 10,4% de rating e 24,2% de share, tendo sido mesmo o quarto programa mais visto. Mais uma estratégia que parece estar a correr bem em Carnaxide, apesar de a novela Louco Amor, ter voltado à liderança.

Herman 2012, o programa de humor que ontem homenageou a música dos anos 80 e 90 acabou por desiludir com os resultados a ficarem muito além das expectativas. Herman José apresentou a emissão para menos de 200 mil pessoas, o que equivale a 2,4% de rating e 8,9% de quota média de mercado.

Artigos Relacionados

Siga o Quinto Canal nas redes sociais: