Domingo, 24 de Setembro de 2017
Quinto Canal

Análise «The Voice Portugal 2017» | Provas Cegas #1

Depois de longos meses de espera, está de volta o The Voice Portugal com uma nova temporada, e com centenas de talentos por descobrir.

Pelo quarto ano consecutivo, a estação pública volta a trazer até aos seus telespetadores o The Voice Portugal. Ao longo dos próximos quatro meses serão ouvidos centenas de talentos nacionais, para que no fim seja eleita a nova Voz de Portugal. Para isso acontecer, os mentores Anselmo Ralph, Aurea, Marisa Liz e Mickael Carreira farão de tudo para convencer esses talentos a pertencerem às suas equipas.

Prometendo ser a melhor edição de todas, pela frente haverá muita música, emoção, mas também alguns momentos divertidos. Com a apresentação já habitual de Catarina Furtado e Vasco Palmeira, está aberta oficialmente a quinta temporada do The Voice Portugal, e que uma vez mais serão acompanhada bem de perto pelo Quinto Canal.


 

EQUIPA ANSELMO RALPH

Concorrente: Cristiana Santos
Música: I’d Rather Go Blind (Etta James)

EQUIPA AUREA

Concorrente: Marlene Fernandes
Música: When a Man Loves a Woman (Michael Bolton)

Concorrente: Ana Paula
Música: O Mio Babbino Caro (Maria Callas)

EQUIPA MARISA LIZ

Concorrente: Tiago Nacarato
Música: Onde Anda Você (Vinicius de Moraes)

Concorrente: Afonso Teixeira
Música: Shape Of You (Ed Sheeran)

Concorrente: Margarida Martins
Música: Riptide (Vance Joy)

EQUIPA MICKAEL CARREIRA

Concorrente: Inês Simões
Música: I Have Nothing (Whitney Houston)

Concorrente: Salomé Caldeira
Música: I Feel It Coming (The Weeknd)

Concorrente: Fábio Mouzinho
Música: Hometown Glory (Adele)

RESUMO DA SEMANA

Terminada a primeira semana, os mentores Marisa Liz e Mickael Carreira seguem na frente da corrida com um total de três elementos já conquistados para cada uma das equipas. Para trás ficaram Aurea com dois concorrentes, e Anselmo Ralph ainda com apenas um participante.

Na próxima semana há mais The Voice Portugal!

PARTILHAR

SOBRE O AUTOR

No mundo da blogosfera desde 2007, sempre fui um admirador do mundo da televisão e não só, integrando a equipa do Quinto Canal 2013, assumindo o cargo de administrador desde 2014. Sou igualmente um apaixonado por música tendo já realizado as mais variadas coberturas musicais.