Séries

«Why We Hate» é a nova produção do Discovery Channel para 2019

Sendo produzida pelos aclamados Steven Spielberg e Alex Gibney, a série Why We Hate será a nova produção do Discovery Channel, prevista para 2019.

A Discovery juntou uma equipa de realizadores galardoados para colocar no ecrã uma das mais importantes questões do nosso tempo: Porque odiamos tanto? A série, que recebeu esse mesmo nome, será produzida pelos pesos pesados da indústria Steven Spielberg e Alex Gibney e realizada por Geeta Gandbhir e Sam Pollard. A produção contará com seis episódios e analisará a capacidade humana de odiar, apontando para uma forma de ultrapassar esse mesmo ódio.


Leia também: Conheça a data de estreia da série «Colony» em Portugal

Apoiada na pesquisa psicológica, neurociência, sociologia e história, a série traça a base evolutiva do ódio e usa histórias do passado e do presente para revelar a natureza desta emoção primária e universal. Pelo caminho, revela os elos entre o comportamento contemporâneo e ancestral e usa a ciência como base para explicar a natureza do ódio e da mente humana. A estreia da série está marcada para o próximo ano de 2019.

Artigos Relacionados

Siga o Quinto Canal nas redes sociais: