Séries

Novidades sobre a terceira temporada de «Orphan Black» [com vídeo]

Orphan Black

Após o surpreendente final da segunda temporada, muitas são as expectativas em relação aos eventos futuros e quem será agora o grande vilão da história.

No final da temporada anterior, Sarah (Tatiana Maslany), um dos clones, depara-se com um cenário complicado ao descobrir o que é o Project Castor. Ela fica frente a frente com Rudy (Ari Millen), fruto de um outro experimento de clonagem humana. Mas enquanto que as mulheres acabaram por ter as suas vidas afastadas umas das outras, os homens do Project Castor foram treinados militarmente e tem aptidões muito perigosas. Rudy (ou Scarface), por exemplo, é muito inteligente e implacável, como John Fawcett, produtor executivo da série, explica. A grande missão de Sarah durante esta temporada é encontrar Helena e juntar todos os clones femininos, algo que Rudy e os seus clones vão tornar difícil de acontecer.

Contudo, o Project Castor não será a única ameaça para as protagonistas. Ferdinand (James Frain) detém uma outra misteriosa organização e trabalha para uma fação política secreta. O próprio ator descreveu a sua personagem como um “homem assustador”. Por outro lado, Jason Kellerman (interpretado por Justin Chatwin), também uma nova adição na história, é alguém do passado do clone Alison e vai criar alguns distúrbios entre ela e o seu marido. Por seu lado, Felix (Jordan Gavaris), amigo de longa data de Sarah, vai continuar a ter um papel preponderante no Clone Club, aprofundando a sua relação com Alison e aproximando-se de Cosima, que vai passar mais tempo no apartamento de Felix.

A terceira temporada de Orphan Black estreia no dia 18 de abril.

[youtube id=”iISkjoWlNpM” width=”620″ height=”360″]

[youtube id=”9K8XLQ4CNGw” width=”620″ height=”360″]

Artigos Relacionados

Siga o Quinto Canal nas redes sociais: