Sexta-feira, 24 de Novembro de 2017
Quinto Canal

Netflix suspende produção de última temporada de «House Of Cards»

Devido aos escândalos sexuais que envolvem o protagonista Kevin Spacey, a Netflx decidiu suspender de imediato a produção de House Of Cards.

Apesar de já ter anunciado anteriormente de que House Of Cards iria contar apenas com mais um temporada, a Netflix decidiu com efeitos imediatos suspender a produção dos últimos episódios a série, devido ao escândalo em que Kevin Spacey está envolvido nos últimos dias, e que já levou a que a empresa despedisse o ator, proibindo-o também de participar em outras produções.

            Leia também: Netflix revela novo trailer oficial do filme «Bright»

Recentemente o protagonista de House Of Cards foi acusado por vários colegas de trabalho de assédio sexual, acusações essas que levaram assim a Netflix a tomar esta decisão. Assim sendo, e até que os guionistas alterem a história da última temporada de forma a que a personagem de Kevin Spacey desapareça, a sua produção estará em suspenso por tempo indeterminado.

PARTILHAR

SOBRE O AUTOR

No mundo da blogosfera desde 2007, sempre fui um admirador do mundo da televisão e não só, integrando a equipa do Quinto Canal 2013, assumindo o cargo de administrador desde 2014. Sou igualmente um apaixonado por música tendo já realizado as mais variadas coberturas musicais.