Segunda-feira, 21 de Agosto de 2017
Quinto Canal

Netflix apresenta trailer e data de estreia da nova comédia «Atypical»

Com estreia marcada para o próximo mês de agosto, a Netflix revelou as primeiras imagens da sua nova série de humor Atypical.

Atypical é uma história de transição da adolescência para a idade adulta que segue Sam, interpretado por Keir Gilchrist, um rapaz com 18 anos, autista, na sua busca pelo amor e pela independência. O seu engraçado, embora doloroso, trajeto em direção à autodescoberta, influencia toda a família, forçando-os a lidar com a mudança nas suas próprias vidas, enquanto se esforçam por enfrentar a questão principal: o que significa realmente ser normal?

          Leia também: Spoilers: «Stranger Things 2» tem novo trailer oficial revelado

É este o mote para a nova comédia da Netflix,  de oito episódios de meia hora cada um, e que estreia a 11 de agosto. Jennifer Jason Leigh interpreta a mãe, Elsa, que traça também o seu próprio caminho para a autodescoberta. Michael Rapaport interpreta o pai, Doug, que deseja chegar e compreender melhor o seu filho. Brigette Lundy-Paine interpreta a irmã de Sam e Amy Okuda interpreta Julia, a sua terapeuta.

.

PARTILHAR

SOBRE O AUTOR

No mundo da blogosfera desde 2007, sempre fui um admirador do mundo da televisão e não só, integrando a equipa do Quinto Canal 2013, assumindo o cargo de administrador desde 2014. Sou igualmente um apaixonado por música tendo já realizado as mais variadas coberturas musicais.