Quinta-feira, 21 de Setembro de 2017
Quinto Canal

Netflix apresenta a sua primeira série original turca

Com estreia prevista para 2018, a Netflix revelou os primeiros detalhes sobre a sua primeira série de origem turca, que contará com 10 episódios.

A Netflix, rede líder de entretenimento a nível internacional, continua a investir globalmente em novos conteúdos, mais recentemente com o anúncio da sua primeira série original turca. Com um enredo focado na ação heroíca e inspirado por lendas e na história otomana e turca, esta série com 10 episódios será escrita e produzida na Turquia, tendo lançamento previsto na plataforma em 2018.

           Leia também: Canal AMC passa a estar disponível na Vodafone TV

A trama centra-se num homem jovem que descobre que tem super-poderes e, quando percebe que forças obscuras estão a emergir e pretendem destruir Istambul, junta-se a alguns amigos desajustados socialmente para em conjunto defenderem a cidade e toda a humanidade. A série explorará a riqueza cultural e histórica de Instambul, guiando a audiência numa viagem fascinante pelo coração desta cidade mágica. A ser produzido para a Netflix pela O3 Medya, de Istambul, o projeto tem Onur Guvenatamno no cargo de produtor executivo.

PARTILHAR

SOBRE O AUTOR

No mundo da blogosfera desde 2007, sempre fui um admirador do mundo da televisão e não só, integrando a equipa do Quinto Canal 2013, assumindo o cargo de administrador desde 2014. Sou igualmente um apaixonado por música tendo já realizado as mais variadas coberturas musicais.