Quinta-feira, 23 de Novembro de 2017
Quinto Canal

Jennifer Morrison deixa elenco de «Once Upon a Time»

Jennifer Morrison

Jennifer Morrison faz parte do elenco principal da série desde a sua estreia e a notícia chocou imenso os fãs, que colocam em causa a continuidade de Once Upon a Time.

A atriz que interpretou nas últimas seis temporadas Emma Swan anunciou que não irá regressar para uma presumível sétima temporada. Jennifer Morrison divulgou a notícia na sua conta oficial no Instagram, a uma semana da exibição dos últimos episódios da sexta temporada de Once Upon a Time.

Leia também: «Into The Badlans» com terceira temporada confirmada

A atriz afirmou que apesar de ter recebido a proposta para continuar como principal na série, decidiu que era tempo de seguir em frente, tanto a nível criativo como pessoal. Confessou que a personagem Emma Swan foi uma das que mais gostou de interpretar e agradeceu não só aos produtores e ao canal ABC mas principalmente aos fãs, que com o seu apoio incondicional tornaram ainda mais especial todo o seu trabalho na série. Jennifer Morrison realçou também que sempre que conseguir continuará a participar nas convenções de fãs.

Once Upon a Time ainda não foi oficialmente renovada e esta notícia criou imensa expetativa em relação ao destino que a sua personagem terá nos últimos dois episódios.

PARTILHAR

SOBRE O AUTOR

Licenciada em Ciências da Comunicação pela Escola Superior de Educação e Comunicação da Universidade do Algarve, desde cedo adquiri um enorme interesse por séries. Tento ver um pouco de tudo e apresentar aqui no Quinto Canal o que se passa no panorama televisivo.