Sábado, 22 de Julho de 2017
Quinto Canal

Globo Premium estreia esta segunda-feira «Os Dias Eram Assim» (com vídeo)

Será na noite desta segunda-feira, 24 de abril, que o canal Globo Premium irá estrear a sua nova série Os Dias Eram Assim.

A partir das 21h45 desta segunda-feira, os telespetadores do canal Globo Premium poderão acompanhar a série Os Dias Eram Assim. Tendo como protagonistas Daniel de Oliveira, Sophie Charlotte e Renato Góes, a série começa a 21 de junho de 1970, dia da final do Mundial de Futebol onde Brasil termina a partida a ser tricampeão. O clima de euforia que domina as ruas contrasta com a repressão, ditadura, violência dessa época, e é neste cenário que os protagonistas se conhecem e iniciam uma história de amor que vai atravessar quase duas décadas e cruzar com eventos históricos importantes do país nestes períodos.

           Leia também: Terceira temporada de «Mister Brau» chega à Globo Premium (com vídeo)

Da autoria de Angela Chaves e Alessandra Poggi, a série inédita é um drama amoroso clássico, que tem a História como pano de fundo dessa trama de amor. São tratados encontros e desencontros de um casal que é separado de forma abrupta e que depois vai-se reencontrando quando os dois já não são mais os mesmos. Alice e Renato vivem uma história de amor muito forte no primeiro momento, mas, quando são separados, cada um resolve seguir sua vida, com maior parte da série a ocorrer após o reencontro, no período pré-abertura política, em 1984.

Veja de seguida o trailer oficial da série:

PARTILHAR

SOBRE O AUTOR

No mundo da blogosfera desde 2007, sempre fui um admirador do mundo da televisão e não só, integrando a equipa do Quinto Canal 2013, assumindo o cargo de administrador desde 2014. Sou igualmente um apaixonado por música tendo já realizado as mais variadas coberturas musicais.