Quarta-feira, 14 de Fevereiro de 2018
Quinto Canal

Nova temporada de «Cidade dos Homens» em estreia na Globo Portugal

Será já no próximo fim-de-semana que a Globo Portugal traz mais uma nova série à sua antena, tendo a escolha recaído em Cidade dos Homens.

Três grandes conflitos regem a nova temporada de Cidade dos Homens, tendo assim foco no desemprego, a disputa pela guarda de um filho e ainda o preconceito que surge de onde menos se espera. Nesta trama, uma coprodução da Globo com a O2 Filmes, que tem estreia marcada para dia o4 de fevereiro às 21h15 na Globo Portugal, a dupla Acerola e Laranjinha enfrenta novos dilemas, desafios e questionamentos.


Leia também: Globo Premium em sinal aberto em todas as operadoras em fevereiro

Os dois têm uma só certeza, de que uma amizade verdadeira ultrapassa o tempo e supera barreiras. A minissérie, composta por quatro episódios, é escrita por Marton Olympio, com supervisão de roteiro de George Moura e tem direção de Pedro Morelli. Assim como na temporada anterior, a minissérie usa o tempo presente como fio condutor para narrar uma nova história, revisitando, através de flashbacks, as aventuras de Laranjinha e Acerola, em antigos episódios.

PARTILHAR

SOBRE O AUTOR

No mundo da blogosfera desde 2007, sempre fui um admirador do mundo da televisão e não só, integrando a equipa do Quinto Canal 2013, assumindo o cargo de administrador desde 2014. Sou igualmente um apaixonado por música tendo já realizado as mais variadas coberturas musicais.