Música Quinta Melodia Rubricas

Quinta Melodia: 4 razões para ir ao «RFM Somnii – O Maior Sunset de Sempre»

Está a pensar ir ao RFM Somnii? Se ainda se encontra na dúvida, o Quinto Canal reúne para si 4 grandes razões que o vão fazer mudar de ideias e ir a correr comprar o bilhete.

Estamos a apenas dois dias do grande evento que vai agitar a Figueira da Foz, e uma vez mais vai contar com a presença do Quinto Canal. Por já se encontrar praticamente esgotado, e por recomendarmos sempre as melhores festas aos nossos leitores, o Quinto Canal reúne num só artigo 4 razões que toram especialmente o RFM Somnii a grande festa deste verão, e que de certeza vão fazer a diferença para que vá comprar o bilhete o quanto antes.

  1. Relação Preço/Qualidade:
    O título desta primeira razão parece uma campanha a um equipamento ou produto, mas a verdade é que realmente o preço pago pelo bilhete comparado à qualidade do evento é sem dúvida uma grande razão para que participe na festa do RFM Somnii. Um bilhete para os dois dias inferior a 20 euros, e que oferece a oportunidade de estar numa das melhores praias de Portugal a ver e ouvir 15 dos melhores DJ’s internacionais e nacionais, onde se destacam Nicky Romero, Martin Solveig, Michael Calfan e Kura, entre outros, é sem dúvida razão mais que suficiente para que vá a correr comprar a entrada para o RFM Somnii.
  2. Localização Geográfica:
    É habitual ouvirmos dizer milhares de vezes (e sem exagero), que as grandes festas só se realizam nas principais cidades, na zona do grande Porto ou grande Lisboa. E é verdade, olhando para o historial da esmagadora maioria de eventos que se realizam em Portugal. O RFM Somnii contraria essa tendência e realiza-se em pleno centro de país, entre Lisboa e Porto. Além de ser realizado numa cidade fantástica, por inúmeros factores que serão falados mais à frente, a chegada à Figueira da Foz também é feito por bons acessos, seja de transportes públicos como comboio ou autocarro, seja de carro.RFM Somnii 1
  3. As melhores parcerias:
    Já alguma vez imaginou poder ir a um restaurante, ou até mesmo às compras, em plena madrugada? Pois na Figueira da Foz isso é possível, pelo menos durante a realização do RFM Somnii. Nunca antes visto através de uma festa, todo o comércio da cidade tem licença e autorização para funcionar mais de 48 horas sem parar, entre sexta-feira e domingo. Por isso mesmo não se admire se andar a passear pela Figueira da Foz e vir um restaurante, um café ou até mesmo um minimercado aberto durante a noite.
    Mas não pense que fica a ganhar apenas com o comércio. Também a parceria com a CP, que oferece descontos de 30% nas viagens para a Figueira da Foz, a parceria com o Parque de Campismo Municipal que igualmente oferece descontos, ou até mesmo o transporte entre o campismo e o recinto do RFM Somnii são outras das grandes parcerias que tornam o evento único em Portugal.
  4. Muito mais que uma festa, umas férias:
    Realizando-se na Praia do Relógio, todos nós sabemos que praia também é significado de férias. Por isso porque não aproveitar e ficar mais uns dias na Figueira da Foz após a realização do RFM Somnii. O tempo tem estado fantásticos e convida mesmo a umas belas férias se possível. E porque continuar nesta cidade como destino de férias? Porque além de já termos referidos que aqui existem algumas das melhores praias de Portugal, a Figueira da Foz também oferece aos seus visitantes todas as condições para umas férias bem passadas, desde oferta comercial como centros comercias, super e hipermercados, uma vasta área de restauração e hotelaria, um dos melhores casinos de Portugal e igualmente para os mais jovens e não só bares e discotecas suficientes para que possa aproveitar as suas noites da melhor maneira. Tudo isto com distâncias bastantes curtas, e que podem perfeitamente ser feitas a pé.

Para saber o cartaz completo do RFM Somnii 2015, basta clicar aqui.

Artigos Relacionados

Siga o Quinto Canal nas redes sociais: