Memórias da TV Rubricas

Memórias da TV: Ainda se lembra do «Só Visto!» da RTP?

Tendo sido um dos talk-shows de referência da estação pública, esta semana destacamos nas nossas Memórias da TV o Só Visto!.

Foi através deste formato que Daniel Oliveira ficou conhecido entre o grande público, tendo dado a conhecer o seu lado mais intimista no que toca a entrevistas, tornando-se assim num programa de referência da RTP1. Recorda-se do Só Visto!?

[youtube id=”FAIgrtVZQrk” width=”620″ height=”360″]

Transmitido aos domingos à tarde, o programa apresentado por Daniel Oliveira tinha como objetivo receber um convidado por semana para uma conversa informal, em estúdio, que contava paralelamente com vários pontos de reportagens sobre os mais variados eventos que estavam na atualidade e mereciam destaque em televisão.

            Leia também: III Prémios Quinto Canal | Vote nos seus favoritos

Dália Madruga, Margarida Barreiras, Sérgio Oliveira e Helena Coelho foram alguns dos repórteres responsáveis pelo magazine, a par da apresentação de Daniel Oliveira. O formato manteve-se mais de uma década no ar, tendo estreado em 2003, e contado com diversas mudanças. Em 2007 o mesmo ocupou as tardes de segunda a sexta-feira da RTP1, recebendo o nome de Só Visto! E Amigos, apresentado em conjunto com Helena Coelho e transmitido em direto.

Depois de um interregno de algun anos pelo meio, o magazine regressou entre 2013 e 2015 com uma equipa totalmente renovada, e com a apresentação a cargo de Sílvia Alberto, tendo abandonado o estúdio para fazer as suas entrevistas em vários locais do país, juntamente com os seus convidados.

[youtube id=”kq-Z7VZ9N8U” width=”620″ height=”360″]

Artigos Relacionados

Siga o Quinto Canal nas redes sociais: