After Hours Rubricas

After Hours: Os melhores miradouros para contemplar Portugal

Portugal é feito de verdadeiras paisagens de fazer cortar a respiração, e é nesse tema que o nosso After Hours se centra nesta edição.

Com o verão no auge e já com muitas pessoas de férias, existem roteiros a serem preparados para que os dias de descanso decorram na perfeição. É nesse sentido que esta edição do After Hours volta a fazer uma viagem por Portugal, e apresenta alguns dos melhores miradouros espalhados pelo país, e que oferecem uma vista simplesmente magnífica, de cortar a respiração.

           Leia também: After Hours: Também há praias no interior de Portugal

Seja em plenos centros urbanos ou em serras que ofereceram paisagens naturais. estas são sugestões que merecem sem dúvida a sua atenção. Em alternativa e se preferir, pode também optar por ver ou rever a nossa lista das melhores praias fluviais, que demos a conhecer também na temporada passada do After Hours.


MIRADOURO DA SERRA DO PILAR

Foto: TripAdvisor
Situado em pleno coração do Porto, o Miradouro da Serra do Pilar oferece uma vista magnífica para a Ribeiro do Douro, além de poder também deliciar-se com as vistas entre o Porto e Vila Nova de Gaia.

CABO DA ROCA

Foto: Ruralea
Sendo o ponto mais Ocidental de Portugal, o Cabo da Roca está inserido no Parque Natural Sintra-Cascais, e é considerado por muitos com o local onde se tem a melhor e mais privilegiada vista do Oceano Atlântico.

PENHA DAS TORRES

Foto: Rota da Terra Fria
Do ponto mais Ocidental passamos para o ponto mais Oriental, trocando o Oceano Atlântico por uma vasta área de vegetação de encher os olhos. É na Penha Das Torres, na zona de Miranda do Douro, que se pode admirar o nascer do sol, entre outras coisas.
DEIXE O SEU GOSTO E PARTILHE:

Artigos Relacionados