Música

«Sensation: The Final» realiza-se este sábado em Amesterdão

Apesar de a digressão internacional decorrer até ao final do ano, o último Sensation realiza-se este sábado em Amesterdão.

Depois de 17 anos recheados de grandes festas temáticas alusivas à marca, é hora de dizer adeus. Tendo exatamente esse slogan, It’s Time To Say Goodbye, a promotora ID&T irá realizar a sua última festa Sensation na Holanda este sábado, em Amesterdão, cidade que acolheu a primeira edição e todas as edições que foram realizadas ao longo dos anos.

           Leia também: «RFM Somnii 2017»: Conheça o line-up de cada dia

Os bilhetes já se encontram esgotados há vários meses, num evento que contará com a participação de Mr. White, Sunnery James e Ryan Marciano, Fedde Le Grand, Hardwell, e ainda como convidados especiais Axwell & Ingrosso. Fedde Le Grand, ao ser o DJ que tem o maior número de atuações em festas Sensation, e porque a ocasião assim o pede, irá fazer uma mistura especial dos maiores sucessos do Sensation, do passado e do presente. A última hora de festa promete ser uma viagem pelos 18 anos do evento, com uma série de DJs holandeses a marcarem presença em palco para fecharem em grande Sensation – The Final.

Contudo, e embora esta seja a última festa Sensation, as datas da digressão mundial mantém-se até ao final de 2016, visto que são baseadas nas festas temáticas de anos anteriores. Recorde-se que Portugal chegou a receber duas festas no Pavilhão Atlântico, em 2009 e 2010.

[youtube id=”5RPrhWLpQWE” width=”620″ height=”360″]

DEIXE O SEU GOSTO E PARTILHE:

Artigos Relacionados