Música

The Happy Mess lançam vídeo de «Love Is A Strange Thing»

Foi apresentado esta semana o novo vídeo da banda portuguesa The Happy Mess, apresentando a música Love Is A Strange Thing.

Os The Happy Mess estão de regresso com um novo single. Love is a Strange Thing dá o arranque para a apresentação do terceiro álbum de originais da banda, tendo sido o vídeo realizado por David Francisco/Moopie, que teve carta branca da banda para criar um universo visual para este tema que mergulha nas particularidades do amor nos pequenos e colossais detalhes que nos inquietam, que nos tornam eufóricos e felizes, por vezes irremediavelmente incoerentes e irracionais.

          Leia também: Conheça as datas da digressão da «Altar Tour» dos The Gift

Os The Happy Mess mantêm as referências ao universo Indie/Pop que tem cativado público nacional e internacional. A produção deste tema ficou a cargo de Rui Maia, membro dos X-Wife. e ainda de Fred Ferreira, dos Orelha Negra. O grupo é composto por Miguel Ribeiro (voz e guitarra), Joana Duarte (voz e sintetizadores), João Pascoal (baixo) e Hugo Azevedo (bateria), Zé Vieira (guitarra) e Afonso Carvalho (teclados).

[youtube id=”Z2EFgv9nA5Y” width=”620″ height=”360″]

Artigos Relacionados

Siga o Quinto Canal nas redes sociais: