Sábado, 22 de Julho de 2017
Quinto Canal

Rock in Rio Lisboa 2016: Entrevista a Isaura

Isaura

Após um concerto bem recebido pelo público no Palco Vodafone, Isaura esteve à conversa com a imprensa onde revelou alguns dos planos para o futuro. O Quinto Canal conta-lhe todos os pormenores.

Começando por dizer que não sabia o que esperar do concerto de hoje estando assim muito curiosa visto que seria bastante cedo, Isaura ficou absolutamente maravilhada com a reação do público à sua atuação no Rock in Rio, especialmente pelo facto de ter sido o primeiro com esta banda, com novos arranjos, nova energia e mais eletrónico, estando por isso um pouco mais apreensiva,. Tendo sido este o mote para o início da conversa com a imprensa, a artista mostrou-se bastante à vontade nas respostas às várias perguntas dos jornalistas.

Questionada sobre as primeiras impressões do público acerca das suas músicas, Isaura afirma que tem sempre a sorte de sentir o imenso carinho das pessoas e que sabe bem o feedback que até agora tem recebido das pessoas, percebendo também neste concerto o público percebeu o conceito de festa, até porque “a Isaura estava mais dançável do que as pessoas conhecem, até pelo facto de alguma forma ser uma miúda que acabou de chegar, com um EP pequenino.

          Leia também: Rock in Rio Lisboa 2016: Entrevista a Capitão Fausto

Num tom mais leve, relativamente a uma das perguntas sobre em que diversão do festival gostava de dar um concerto a resposta foi direta: a Roda Gigante. Mesmo sem saber como o iria fazer a cantora afirma que a vista é genial e valeria bem a pena um concerto improvisado por lá. Sobre que artista gostaria de ver neste domingo no Rock in Rio, Isaura admite que tinha grandes expectativas para o concerto de Ariana Grande pelo facto de a artista internacional cantar bastante bem. Contudo também gosta de B Fachada e por isso mesmo também ficou contente por poder ir espreitar o seu concerto.

Já na reta final da conversa, questionada sobre o futuro a cantora garantiu o lançamento de um álbum, apesar de não confirmar nenhuma data, estando até lá também garantido o lançamento de mais um single ainda em 2016. Até esse dia chegar a artista estará preocupada em perceber como as pessoas reagem ao vivo às canções e acima de tudo ter uma banda mais coesa, continuando também à procura de mais produtores.

Isaura

Rock in Rio – Lisboa 2016: Palco Vodafone – Isaura – na Cidade do Rock no Parque da Belavista em Lisboa, Portugal a 29 de Maio de 2016. Foto: AgenciaZero.net

PARTILHAR

SOBRE O AUTOR

No mundo da blogosfera desde 2007, sempre fui um admirador do mundo da televisão e não só, integrando a equipa do Quinto Canal 2013, assumindo o cargo de administrador desde 2014. Sou igualmente um apaixonado por música tendo já realizado as mais variadas coberturas musicais.