«Rock in Rio Lisboa 2018»: A energia de Diogo Piçarra

Começou oficialmente o Rock in Rio Lisboa 2018, com o Palco Mundo a abrir ao som de Diogo Piçarra.  Aqui ficam os melhores momentos do concerto.

Sem atrasos ou imprevistos, poucos segundos passavam das 18 horas quando Diogo Piçarra inaugurou oficialmente o Palco Mundo do Rock in Rio Lisboa, trazendo para o seu concerto uma energia inesgotável, e correspondendo às expectativas de todos aqueles que não quiseram perder a sua atuação. Já com um recinto bem composto, a festa teve início ao som da nova Era Uma Vez, após uma introdução bem aplaudida.


Leia também: «Rock in Rio Lisboa»: SIC transmite concerto de Bruno Mars este domingo

Com um público maioritariamente mais jovem, não faltaram do alinhamento os seus novos êxitos Abrigo e Paraíso, assim como os clássicos Tu e Eu ou Dialeto, responsável por fechar o concerto. Pelo meio houve ainda tempo para as atuações especiais de O Homem do Leme, Trevo, que contou com a participação de Anavitória, e ainda de O Tempo, cantando também em dueto com Marco Rodrigues.

Conheça de seguida o alinhamento competo do concerto de Diogo Piçarra no Rock in Rio Lisboa 2018.

  1. Intro
  2. Era Uma Vez
  3. Já Não Falamos
  4. Até Ao Fim
  5. Verdadeiro
  6. Paraíso
  7. Trevo
  8. Abrigo
  9. História
  10. 200
  11. Wall Of Love
  12. Homem do Leme
  13. O Tempo
  14. Tu e Eu
  15. Dialeto

Foto: AgênciaZero.Net


| |  Acompanhe a nossa cobertura exclusiva do Rock in Rio Lisboa no Facebook e Instagram  | |

André Kanas

http://www.facebook.com/andrekanas

Diretor, Redator e Gestor de conteúdos das redes sociais do QC | Responsável pelas coberturas musicais e televisivas do QC | Integrou o QC em 2013, dado o seu gosto pelo mundo televisivo e não só, sendo que já navega e escreve no universo de blogues e sites de entretenimento desde 2007.

Deixe um Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *