Música

«Rock in Rio Lisboa 2018»: A despedida com Katy Perry

Depois de quatro dias intensos de festa e animação, Katy Perry foi a responsável por encerrar o Palco Mundo da edição 2018 do Rock in Rio Lisboa.

Num dia totalmente dedicado à música pop no Palco Mundo do Rock in Rio Lisboa, a multiplatinada artista Katy Perry foi a responsável por encerrar a edição deste ano do festival, trazendo a Portugal a sua mais recente digressão, a Witness: The Tour. Começando um pouco depois da hora prevista, a cantora deu início ao seu espetáculo com Witness, a música que dá nome à digressão e ao seu mais recente disco. A partir daí, e ao longo de aproximadamente 90 minutos, Katy Perry fez um desfile de hits misturado com as músicas mais recentes, num verdadeiro espetáculo com diversas trocas de figurinos e adereços em palco, e com vida nova a alguns dos seus sucessos.


Leia também:  «Rock in Rio Lisboa 2018»: Ivete Sangalo e a sua energia contagiante

Não faltou a chuva de confetis em algumas das suas performances, assim como os efeitos pirotécnicos no encerramento do espetáculo com o já esperado Firework. Contudo, e se a dedicação de Katy Perry foi máxima no seu concerto tendo sido notória essa entrega apesar de algumas falhas técnicas, o mesmo não se pode dizer do público presente, com a sua grande maioria a abandonar o recinto do Palco Mundo ao longo do concerto, naquele que possivelmente foi o dia de menor afluência do Rock in Rio Lisboa 2018.

Conheça de seguida o alinhamento do concerto de Katy Perry:

  1. Witness
  2. Roulette
  3. Dark Horse
  4. Chained To The Rhythm
  5. Teenage Dream
  6. Hot N Cold
  7. California Gurls
  8. I Kissed a Girl
  9. Déjá Vu
  10. ET
  11. Bon Appetit
  12. Wide Awake
  13. Into Me You See
  14. Power
  15. Part Of Me
  16. Swish Swish
  17. Roar
  18. Pendulum
  19. Firework

Foto: AgênciaZero.Net


ACOMPANHE A NOSSA COBERTURA EXCLUSIVA DO ROCK IN RIO LISBOA 2018 NO FACEBOOK E INSTAGRAM


 

Artigos Relacionados

Siga o Quinto Canal nas redes sociais: