Quinta-feira, 18 de Janeiro de 2018
Quinto Canal

«No Filter» é a nova digressão europeia dos Rolling Stones

Com início marcado para setembro, os Rolling Stones estão de regresso a várias cidades europeias para uma nova digressão, a No Filter.

Os Rolling Stones anunciaram que irão dar treze concertos em doze salas diferentes, espalhadas por toda a Europa, entre setembro e outubro. Intitulada de StonesNo Filter, o grupo composto por Mick Jaeger, Keith Richards, Charlie Watts e Ronnie Wood estão assim de regresso à estrada para atuar em alguns dos estádios que já esgotaram noutros tempos, tendo início a 09 de setembro em Hamburgo, na Alemanha. França, Espanha, Suécia, Suiça, Áustria, Holanda, Dinamarca e Itália são os restantes países brindados com esta digressão.

Como sempre, os Rolling Stones vão presentear os fãs europeus e não só com um alinhamento repleto de canções clássicas, mas em cada noite vão também incluir um par de temas inesperados e muitas outras surpresas do seu leque formidável de canções. Em todas as datas europeias da No Filter, os Rolling Stones vão revelar uma nova produção de palco espetacular.

PARTILHAR