Música

Miley Cyrus volta a causar polémica com novo vídeo

Prestes a dar início à sua digressão europeia, a cantora Miley Cyrus revelou um novo vídeo polémico, com o qual abrirá os próximos concertos.

Apesar de ter cancelado recentemente algumas datas dos seus concertos nos Estados Unidos, devido a problemas de saúde, a cantora Miley Cyrus não para, e encontra-se neste momento envolta numa nova polémica, relacionada com o vídeo responsável pela abertura dos seus concertos na digressão europeia.

Realizado por Quentin Jones, o vídeo é composto por cenas eróticas alusivas a bondage, dando ainda a entender através de algumas interpretações a manipulação de que as estrelas pop são alvo. Num comunicado de imprensa, que foi apresentado em simultâneo com o vídeo, é possível ler-se que deve ficar claro que a cantora já não é uma miuda Disney, entre outros assuntos.

Miley Cyrus está de regresso a Portugal já no próximo mês de junho, no dia 15, para um concerto no MEO Arena, em Lisboa. A última passagem da cantora pelo nosso país aconteceu no Rock In Rio Lisboa, em 2010.

DEIXE O SEU GOSTO E PARTILHE:

Artigos Relacionados