Música

Joana Marques troca Antena 3 pela rádio Renascença

Além de ser conhecida pelo seu trabalho no mundo do humor, a também animadora de rádio Joana Marques irá a partir deste ano integrar a equipa da Renascença.

Joana Marques é apresentadora de televisão, guionista e animadora de rádio. A sua colaboração com a Renascença arranca nas primeiras semanas de 2019, onde, além de um espaço diário em antena, vai também colaborar na reestruturação do entretenimento do canal. Nos últimos anos, Joana Marques foi uma das vozes da Antena 3, onde se destacou com uma rubrica de humor Extremamente Desagradável.


Leia também: Futebol em Portugal gerou mais de meio milhão de notícias em 2018

Começando o seu percurso nas Produções Fictícias, depois de ter feito um curso de guionismo, desde então Joana Marques escreveu para Herman José, Maria Rueff e Ana Bola, entre outros. Foi uma das guionistas do programa Donos Disto Tudo da RTP e, em breve, vai começar a escrever para Ricardo Araújo Pereira.  Joana Marques é também conhecida do público através dos programas “Irritações”, na SIC Radical, “Dose Diária” no Sapo e Altos & Baixos, no Canal Q, em que participou numa parceria com o marido, Daniel Leitão, com quem também faz espetáculos ao vivo.

DEIXE O SEU GOSTO E PARTILHE:

Artigos Relacionados