Música

«Eurovision 2018 – Em contagem decrescente»: Ana Moura irá atuar na abertura do festival

Eurovision

Em contagem decrescente para o Eurovision Song Contest 2018, sabe-se que a fadista Ana Moura será uma das responsáveis por abrir a grande final do festival a 12 de maio.

Pela primeira vez na sua história, Portugal irá realizar o mítico Eurovision Song Contest 2018, que decorre entre os dias 08 e 10 de maio na Altice Arena, em Lisboa. Apesar de o evento só começar oficialmente no dia 08 com a primeira semi-final, são diversas as iniciativas que marcam estes dias, e por isso mesmo o Quinto Canal faz a contagem decrescente com uma série de artigos, que terão como objetivo fazer um resumo dos principais destaques do festival, até ao dia da grande final, a 12 de maio.


Leia também: «Eurovision 2018 – Em contagem decrescente»: Conheça as novas confirmações da Eurovision Village

Depois de já termos anunciado as novidades da Eurovision Village, hoje trazemos até aos nossos leitores novidades sobre o número de abertura da grande final, que contará com Ana Moura. A notícia foi revelada pelo Museu do Fado, dando conta de que a fadista estará em palco acompanhada de 18 guitarristas da sua escola, para juntos tocaram o Fado Loucura.

Artigos Relacionados

Siga o Quinto Canal nas redes sociais: