Música

DVBBS fogem de Portugal e «Queima das Fitas de Coimbra» vê-se obrigada a cancelar concerto

Depois de confirmada a presença da dupla de DJ’s na Queima das Fitas de Coimbra, a mesma decidiu não comparecer ao evento, obrigando a mudanças de última da hora.

Parece uma situação surreal, mas é bem verdade, e aconteceu nesta terça-feira em Coimbra. Considerada uma das duplas de DJ’s do momento, os DVBBS eram a grande atração da noite de música eletrónica na Queima das Fitas de Coimbra, mas o concerto acabou por ser cancelado após os artistas terem fugido durante a madrugada para Lisboa e viajado para os Estados Unidos sem dar nenhuma satisfação à organização.

Segundo o comunicado oficial anunciado à imprensa, as razões para esta fuga prendem-se especialmente com o facto de a dupla se ter queixado das condições oferecidas no hotel em que estava alojado, por não possuir cinco estrelas tal como desejavam. Após a organização ter falado com os artistas e de explicar que em Coimbra não havia hotéis com cinco estrelas e de estar disponível para atender a todos os pedidos que pudessem ser feitos, os DVBBS concordaram em permanecer na mesma na unidade hoteleira sem problemas. Contudo, tal não se veio a verificar, e a dupla de DJ’s decidiu abandonar o local sem qualquer explicação para grande surpresa de todos.

Assim sendo, a comissão da Queima das Fitas de Coimbra viu-se obrigada a cancelar o concerto, e a colocar no cartaz em substituição o DJ Bl3nd. Quem quiser e tenha adquirido o bilhete, poderá ser reembolsado.

Atualização: Entretanto, os DVBBS já reagiram no Twitter ao sucedido, dizendo que “todas as histórias têm dois lados”. Será que no futuro a dupla irá esclarecer os motivos do cancelamento?

Artigos Relacionados