Música

Discoteca «Fabric» volta a abrir portas em Londres

Depois de um novo acordo com o Conselho Municipal de Islington, a famosa discoteca Fabric está pronta para voltar a abrir as suas portas.

A mítica Fabric, uma das mais conhecidas e famosas discoteca londrinas, conhecida em todo o mundo, vai voltar a entrar em funcionamento, após ter passado recentemente por um escândalo que envolveu a morte de dois jovens devido a uma overdose de drogas, o que ditou o encerramento do espaço a pedido da polícia, tendo sido aceito pelo Conselho Municipal do bairro de Islington.

          Leia também: «Kaleidoscope»: Novo disco dos Coldplay chega em 2017

A notícia foi comentada em todo o mundo, e os responsáveis pela Fabric conseguiram reunir mais de 150 mil assinaturas para a reabertura da discoteca, contando com o apoio dos mais poderosos nomes da música eletrónica e não só. Agora, graças a esse apoio, conseguiram junto do Conselho Municipal rever as leis para a reabertura do espaço, embora com algumas alterações.

A entrada a partir de agora será proibida para menores de 19 anos, sendo o consumo de drogas totalmente proibido, além de que quem for encontrado com algum tipo de substância é automaticamente banido para sempre da Fabric, além de passar a existir uma intensificação da segurança e a luta contra o consumo de drogas.

DEIXE O SEU GOSTO E PARTILHE:

Artigos Relacionados