Música

Conheças as primeiras confirmações do «Talkfest 2017»

O maior fórum de música realizado em Portugal já mexe, e por isso mesmo as primeiras revelações do cartaz do Talkfest 2017 já foram feitas.

Marcada para os dias 09 e 10 de março de 2017 no Museu das Comunicações, em Lisboa, a sexta edição do Talkfest já mexe com as primeiras 10 as primeiras novidades em termos de programação que preencherão o evento. Na área das conferências destaque para a confirmação dos oradores Susana Sequeira (Owner MTSF Partners), Carlos Carmo (coordenador Festival Med), Diogo Marques (partner Dot Global / Prod. Vilar de Mouros), Pedro Carvalho (responsável Transform-Arte / Zna Gathering), Mariana Couto (booker We Are Music) e ainda Pedro Cluny (técnico de som em diferentes festivais).

          Leia também: «Iberian Festival Awards» muda-se de Lisboa para Barcelona

A primeira confirmação para os concertos corresponde aos Ditch Days e o seu rock alternativo combinado com dream pop que já foi entoado por diversos festivais e tem agora o seu álbum Liquid Springs recentemente editado. Os primeiros documentários confirmados são Benjamim: auto-rádio (2016) e O Dia em que a Música Morreu (2016) de Bruno Ferreira e que dá continuidade a uma das músicas de Linda Martini.

DEIXE O SEU GOSTO E PARTILHE:

Artigos Relacionados