Música

Conheça os novos oradores confirmados para o «Talkfest 2018»

Realizando a sua próxima edição em março, já é conhecido mais um leque de oito oradores que irá marcar presença no Talkfest 2018.

Depois de já ter revelado os primeiros oradores nas últimas semanas, o Talkfest revela agora mais um total de sete convidados exclusivos para participarem nas suas palestras.  O segundo dia do evento será marcado, na íntegra, por uma programação profissional que ultrapassará os 100 oradores entre conferências, apresentações e seminários, a que acrescem outras áreas complementares como documentários, afterparty e exposições.

           Leia também: Conheça os nomeados para os «Iberian Festival Awards 2018»

Reduzindo o número de dias, mas contando ainda com mais atividades, o Talkfest 2018 já conta com a sua data de realização revelada. O maior fórum de música realizado em Portugal e não só irá acontecer nos dias 15 e 16 de março do próximo ano, sendo que o primeiro dia do evento será dedicado à revelação dos vencedores dos Iberian Festival Awards numa gala especial no Fórum Lisboa, em Alvalade, e que este ano conta também com novidades através de novas categorias e de um novo regulamento para as candidaturas.

Aqui fica a lista dos novos oradores confirmados, que se juntam assim aos já confirmados que podem ser conhecidos clicando aqui:

Conferências:

Orador internacional:

Antoine Biehler (project manager Paylogic)
Oradores nacionais
Emília Simões (diretora Last2Ticket)
Frederico Martinho (guitarrista HMB)
João Modas (diretor Black Bass – Évora Fest / Pointlist)
João Pinho (diretor Press Link)
Tiago Pereira (fundador A Música Portuguesa a gostar dela própria)

Apresentações profissionais (tema e orador)

Segurança privada ao dispor dos festivais: o que fazer? (Nuno Moreira, Auditor Segurança Interna/ Consultor Segurança Aporfest)

Artigos Relacionados

Siga o Quinto Canal nas redes sociais: