Quarta-feira, 18 de Outubro de 2017
Quinto Canal

MEO inova e lança no mercado a sua «Smart Home»

Sendo a primeira operadora nacional a dar este passo no mercado, a MEO lança oficialmente a sua Smart Home a partir deste mês.

Aproveitando o máximo de partido da sua tecnologia e interação com os clientes, a MEO é a primeira operadora de televisão a lançar no mercado nacional um sistema de segurança para casas, intitulado de Smart Home. Este serviço estará disponível para todos os assinantes da operadora, e tem como objetivo proteger as habitações em caso de roubo ou outro tipo de incidentes, podendo o kit de auto-instalação Smart Home ser adquirido nas lojas MEO, por um custo de 249,99 euros ou em forma de prestações.

          Leia também:  «Disney On Demand» lançado em exclusivo no MEO

O conjunto é composto principalmente por uma central de comandos, um sensor para janelas e portas, um detetor de fumos, uma câmara de video-vigilância e um comando, além de existirem outros equipamentos acessórios que poderão ser adquiridos posteriormente e de forma individual. Todos os equipamentos estarão ligados entre si através de uma aplicação que o cliente poderá gerir através de um computador ou smartphone e que servirá para que o mesmo tenha total controlo da sua Smart Home, que terá igualmente associada uma subscrição mensal que, apesar de tudo, não será obrigatória para os clientes.

 

PARTILHAR

SOBRE O AUTOR

Quinto Canal - #FazADiferença 4 Anos a Fazer a Diferença no mundo da Televisão / Séries / Cinema / Música / Jogos & Tecnologia http;//facebook.com/quintocanal