Quinta-feira, 21 de Setembro de 2017
Quinto Canal

Carlão: «A verdade é que no essencial não me transformei»

Em contagem decrescente para se saber quem é o Best Portuguese Act deste ano, o Quinto Canal foi saber a opinião do nomeado Carlão.

Com os MTV Europe Music Awards 2016 a serem preparados a todo o gás, cresce também a expectativa para saber quem é o vencedor da categoria Best Portuguese Act. O artista Carlão é um dos nomeados, e numa rápida entrevista ao Quinto Canal revelou que, embora seja possível, acha pouco provável que venha a conquistar o prémio este ano. Caso isso venha a acontecer, será o terceiro da sua carreira, após ter conquistado dois galardões através dos extintos Da Weasel, em 2004 e 2007.

          Leia também: MTV EMA’s 2016: Conheça a lista completa dos nomeados

Recordando o seu percurso pelos Da Wasel, quando questionado se o músico que se apresenta agora é diferente daquele que encabeçava a banda, Carlão prontamente respondeu que as mudanças são muitas, a começar pelas alterações na fisionomia, normais e expectáveis a partir do momento em que se avança com a vida, com os filhos, discos novos e outras experiências várias, embora na verdade é que no essencial não se transformou.

          Leia também: «MTV EMA’s 2016»: Martin Garrix e Afrojack vão atuar no evento

Falando sobre o seu mais recente disco, e da forma que os fãs puderam perceber as várias camadas da sua personalidade, o artista acredita que o mesmo expõe e aproxima os fãs ao mesmo tempo, para o bem e para o mal, apesar de não ser nada de novo pois sempre fez isso, desde os seus primeiros trabalhos.

Os vencedores dos MTV EMA’s serão anunciados na cerimónia a 06 de novembro em Roterdão, na Holanda.

PARTILHAR

SOBRE O AUTOR

No mundo da blogosfera desde 2007, sempre fui um admirador do mundo da televisão e não só, integrando a equipa do Quinto Canal 2013, assumindo o cargo de administrador desde 2014. Sou igualmente um apaixonado por música tendo já realizado as mais variadas coberturas musicais.