Cinema Oscars

Novas categorias e novidades na transmissão dos «Oscars 2019»

Oscars

Começando a revelar as grandes novidades para a próxima edição, os prémios mais importantes do mundo do cinema vão contar com novas categorias e mudanças na forma de transmissão.

Indo de encontra aos pedidos do público e não só, os Oscars 2019 já mexem e contam igualmente com as primeiras novidades reveladas. A principal novidade prende-se com a inserção de uma nova categoria, que tem como objetivo premiar o filme mais popular entre os fãs do cinema, apesar de os critérios de eleição ainda não terem sido revelados.


Leia também: «MEO Sudoeste 2019» já conta com datas de realização confirmadas

Outra das grandes novidades prende-se com a duração da cerimónia, que passará a ter um tempo de transmissão inferior a três horas, reduzindo significativamente o tempo em comparação às edições dos últimos anos, que chegaram a ultrapassar as quatro horas. Tal decisão prendeu-se com o facto de neste ano a cerimónia dos Oscars ter sido a menos vista de sempre, desde que existe registo de audiências. Por fim foi também já confirmado que os Oscars 2020 se irão realizar a 09 de fevereiro.

DEIXE O SEU GOSTO E PARTILHE:

Artigos Relacionados