Cinema

Emma Watson será Belle em adaptação de «Beauty and The Beast»

A eterna Hermione Granger da saga Harry Potter prepara-se para entrar numa nova adaptação baseada também num livro. Desta vez, Emma Watson será Belle no novo filme da Disney

Foi através da sua página oficial na rede social Facebook que a atriz confirmou a sua participação no elenco da nova adaptação Live action do filme inspirado na história Beauty and The Beast (A Bela e o Monstro).

“Posso finalmente confirmar que vou desempenhar o papel de Belle no novo filme live action da Disney, A Bela e o Monstro” – Começou a atriz de 24 anos por dizer no post publicado. Para Emma Watson o papel que vai desempenhar nesta nova adaptação do clássico vai tornar ainda maior o seu crescimento como atriz.

Depois de ter assistido em criança ao filme animado, também pelas mãos da Disney, Watson acha “surreal” ver-se agora a dançar “Be Our Guest” ou mesmo a cantar “Something There“, músicas que fazem parte do filme original.

A atriz termina o post admitindo ainda que “está na hora de começar a ter aulas de canto”, fazendo prever que este será mais um musical dos estúdios Disney.

De acordo com um comunicado de imprensa divulgado, o filme conta com Bill Condon como diretor (The Twilight Saga: Breaking Dawn) e será produzido por David Hoberman e Todd Lieberman, começando as gravações ainda este ano.

Artigos Relacionados

Siga o Quinto Canal nas redes sociais: