Sábado, 23 de Setembro de 2017
Quinto Canal

Edição especial dos «Oscars» volta a trazer Jimmy Kimmel na apresentação

No ano em que os Oscars comemoram 90 anos de existência com uma gala especial, Jimmy Kimmel volta a ser o anfitrião do evento.

Com data marcada para o dia 04 de março de 2018, os Oscars irão comemorar no próximo ano 90 anos de existência, e por isso mesmo irão contar com uma gala especial. De forma a ser tudo perfeito e mostrando que a apresentação deste ano valeu bem a pena, Jimmy Kimmel voltou a ser o escolhido para conduzir a grande cerimónia dos prémios de cinema, tendo sido a notícia oficialmente confirmada pela Academia de Artes e Ciências Cinematográficas.

          Leia também: A Caminho dos «Oscars» 2017: Conheça os vencedores

Embora a confirmação do apresentador não tenha apanhado a grande maioria de surpresa, visto que a prestação de Jimmy foi bastante elogiada na cerimónia deste ano, a verdade é que o anúncio surgiu muito antes do habitual, visto que o ano passado só em dezembro é que a revelação do apresentador tinha sido feita, antevendo assim que a cerimónia de 2018 será mesmo em grande. Polémicas à parte, e apesar do insólito momento com a troca de vencedores na categoria de Melhor Filme, a organização volta a apostar em  Michael De Luca e Jennifer Todd para a produção de todo o espetáculo.

PARTILHAR

SOBRE O AUTOR

No mundo da blogosfera desde 2007, sempre fui um admirador do mundo da televisão e não só, integrando a equipa do Quinto Canal 2013, assumindo o cargo de administrador desde 2014. Sou igualmente um apaixonado por música tendo já realizado as mais variadas coberturas musicais.