Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017
Quinto Canal

Diogo Morgado protagoniza novo filme exclusivo da Netflix

Depois de Pepe Rapazote, também agora Diogo Morgado vai trabalhar diretamente com a Netflix, sendo o protagonista de um dos seus novos filmes.

Vários atores portugueses continuam a dar cartas além fronteiras na representação, e cada vez mais associados a projetos bem conhecidos do grande público. Depois de Pepe Rapazote participar na aclamada série Narcos da Netflix, chegou a vez de Diogo Morgado protagonizar um dos novos filmes que está também a ser preparado pelo maior serviço de televisão por internet a nível mundial.

           Leia também: «Death Note»:Netflix apresenta posters oficiais do filme

O Matador é o nome do primeiro filme original Netflix produzido no Brasil, e tem estreia prevista para o segundo semestre deste ano. Esta película vai integrar a seleção oficial do Festival de Gramado, concorrendo na cateogira de Melhor Filme Brasileiro. Conheça de seguida a sinopse oficial:

O Matador é um western que decorre entre as décadas de 1910 e 1940 e relata a história de Cabeleira (Diogo Morgado), um temido matador do estado de Pernambuco. Cabeleira, criado por um cangaceiro local chamado Sete Orelhas (Deto Montenegro), cresce no sertão completamente isolado da civilização. Agora um adulto, ele finalmente vai à cidade para procurar o desaparecido Sete Orelhas. O Matador encontra uma cidade sem lei, governada pelo tirânico Monsieur Blanchard (Etienne Chicot), um francês que domina o mercado de pedras preciosas e anteriormente empregava Sete Orelhas como seu matador.

PARTILHAR

SOBRE O AUTOR

No mundo da blogosfera desde 2007, sempre fui um admirador do mundo da televisão e não só, integrando a equipa do Quinto Canal 2013, assumindo o cargo de administrador desde 2014. Sou igualmente um apaixonado por música tendo já realizado as mais variadas coberturas musicais.