Domingo, 24 de Setembro de 2017
Quinto Canal

Final da sétima temporada de «Game Of Thrones» bate novo recorde

Game of Thrones

Como seria de esperar, o final da sétima temporada de Game Of Thrones, transmitido no passado domingo, bateu recorde de audiência.

Depois de o primeiro episódio ter batido recordes no que toca à estreia de todas as temporadas, também o último episódio da sétima temporada de Game Of Thrones não desiludiu e foi o episódio mais visto de sempre, com um total de 16,5 milhões de telespetadores nos Estados Unidos, dos quais 12,1 milhões pertencem a quem viu o episódio em tempo real.

             Leia também: Só Séries: Final empolgante de Game of Thrones

Com este registo, a HBO conquistou um aumento de 13% de audiência relativamente ao último episódio da sexta temporada, números bastantes satisfatórios tendo em conta os percalços que a sétima temporada teve, com o vazamento de dois episódios antes do devido tempo.

PARTILHAR

SOBRE O AUTOR

No mundo da blogosfera desde 2007, sempre fui um admirador do mundo da televisão e não só, integrando a equipa do Quinto Canal 2013, assumindo o cargo de administrador desde 2014. Sou igualmente um apaixonado por música tendo já realizado as mais variadas coberturas musicais.