Domingo, 24 de Setembro de 2017
Quinto Canal

Audiências | Saiba como correu a estreia de «Não Há Crise!»

Melhorando os resultados do seu antecessor, a nova temporada de Não Há Crise! na SIC estreou na liderança, dividindo-a com Inspetor Max.

Embora tenha vencido na sua maioria em confronto direto, a estreia de Não Há Crise! deu à SIC a vice-liderança do horário, embora com números bem acima do antecessor Just Duet. Ao todo o programa registou uma audiência média de 9,7% e 22,4% de share, contra os 10,8% de rating e 24,9% de share conquistados por Inspetor Max.

            Leia também: Audiências | «Amor Maior» é o programa mais visto de sábado

Com estes resultados ligeiramente mais elevados que o habitual e num horário importante, a SIC também subiu na sua média diária registando 16,8% de share. A TVI liderou com 19,9%, a RTP1 não foi além dos 10,5% e a RTP2 registou 1,5%. O Cabo ficou-se pelos 39,5% e o conjunto Outros conseguiu 10,5%.

 

PARTILHAR

SOBRE O AUTOR

No mundo da blogosfera desde 2007, sempre fui um admirador do mundo da televisão e não só, integrando a equipa do Quinto Canal 2013, assumindo o cargo de administrador desde 2014. Sou igualmente um apaixonado por música tendo já realizado as mais variadas coberturas musicais.