Audiências | «Jogo Duplo» bate recorde negativo

Enquanto que Espelho D’Água tem mantido os seus valores, já Jogo Duplo bateu no passado sábado o seu recorde negativo de audiência.

Se por um lado a principal faixa do horário nobre corre bem à TVI, já na segunda faixa a mesma situação não se verifica, com Jogo Duplo a não se impor e a ter inclusivamente batido recorde negativo de audiência no sábado, com 6,4% de rating e 19,7% de share. A SIC liderou no horário com Espelho D’Água a registar 8,4% de rating e 23,9% de share.


Leia também: Audiências | «A Herdeira» regressa aos 30% de share

Olhando para as média diárias dos canais, uma vez mais nenhum canal ficou acima dos 18% de share, tendo a TVI vencendo por uma margem mínima com 17,5%, tendo logo atrás a SIC com 17,2%. A RTP1 e RTP2 registaram 11,5% e 1,6% respetivamente, enquanto que o Cabo foi o grande vencedor do dia com 39,4% de quota de mercado. Por fim o conjunto Outros obteve 11,3%.

André Kanas

http://www.facebook.com/andrekanas

Administrador do Quinto Canal desde 2014, integrando o projeto desde 2013. Responsável pelas principais coberturas musicais e televisivas. Gestor de conteúdos e redes sociais do Quinto Canal. Integrado no mundos dos blogues e sites de entretenimento desde 2007. Quinto Canal - Sempre Consigo

Deixe um Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *