Audiências Audiências do Dia

Audiências | «Rainha das Flores» volta a bater «Let’s Dance»

O Let’s Dance da TVI continua a não convencer, e quem aproveita é Rainha das Flores que uma vez mais foi líder destacada do horário.

Embora tenha descido face ao dia anterior, Rainha das Flores voltou a ser líder do horário, desta vez frente ao Let’s Dance, conquistando 8,5% de rating e 22,4% de share, ficando no Top 3 dos programas mais vistos do dia. Já o talent-show da TVI não foi além dos 6,2% de rating e 18% de share, apesar de na segunda parte tenha levado a melhor frente a A Lei do Amor, tendo a novela da SIC registado 4,4% de rating e 16,4% de share. A RTP1 ficou bem longe da luta das privadas tendo registado ao longo de todo o horário nobre uma audiência média de 2,7% e um total de 6,4% de quota de mercado.

          Leia também: Audiências | «Rainha das Flores» conquista a liderança

Sendo o sábado marcado por fraco consumo televisivo, e ainda mais com o bom tempo já a fazer-se sentir, a TVI foi o canal mais visto do dia mas mesmo assim não foi além dos 17,4% de share. A SIC registou 15,4%, a RTP1 10,8% e a RTP2 1,3%. O Cabo explodiu em dia de jogo entre o Sporting e Benfica registando 43,6% de share e o conjunto Outros 9,5%.

Entre outros destaques, aqui ficam as principais AUDIÊNCIAS de sábado, 22 de abril:

PROGRAMA MAIS VISTO DO DIA:
  • Amor Maior: como é hábito aos fins-de-semana, a liderança das novelas fica do lado da SIC tendo registado 11% de rating e 23,9% de share, deixando Ouro Verde em segundo lugar com 10,7% de audiência média e 23,4% de quota de mercado.
CINEMA DA TARDE:
  • Com comportamento misto, o cinema da SIC dividiu a liderança com a TVI. Com a transmissão do primeiro filme, o canal de Carnaxide conseguiu o primeiro lugar com Jumper a registar 3,6% de rating e 15,3% de share contra os 2,9% de ratin e 11,9% de share de Transformers: Retaliação. Posteriormente com a transmissão de Transcendente, que obteve 3,5% de rating e 11,7% de share, foi a vez de a SIC deixar escapar a liderança para a TVI que com o Apanha se Puderes registou 5,9% de audiência média e 19,3% de share. Ao longo de toda a tarde o Aqui Portugal da RTP1 ficou em média no terceiro lugar com 3,4% de rating e 13% de share.

 

DEIXE O SEU GOSTO E PARTILHE:
fb-share-icon6773
Tweet 494

Artigos Relacionados