Audiências Audiências do Dia

Audiência | Globo Portugal volta a ser o canal mais visto do Cabo

Consolidando cada vez mais a sua preferência entre os telespetadores, o canal Globo Portugal voltou a ser o mais visto do Cabo.

A Globo continua a consolidar o seu crescimento de audiência no panorama televisivo português. Além de ter sido o canal mais visto do universo Cabo nesta terça-feira, com uma quota de mercado de 3,2%, também conquistou seis lugares de destaque na tabela dos programas mais vistos, a começar pela novela O Profeta, com quase 137 mil telespetadores, sendo o segundo programa mais visto da televisão paga portuguesa.

            Leia também: Audiências | «Ouro Verde» inicia semana na liderança

Do quarto ao sétimo lugar da tabela seguiram-se ainda mais formatos exibidos no canal Globo Portugal, com as novelas Sol Nascente, Fina Estampa, Gabriela e a série juvenil Malhação. Destaque ainda para a reposição de Senhora do Destino, que também ficou no lote dos 20 programas mais vistos desta terça-feira.

No que toca aos canais generalistas, a TVI foi o canal mais visto com 21,3% de share, seguindo-se a SIC com um total de 16%, a RTP1 ficou-se nos 11,4% e a RTP2 ocupou a 11ª posição do Top de canais com 1,8% de share. O Cabo no geral registou 38,7% e o conjunto Outros 9,3%.

Outras Notícias