«Web Summit» pretende duplicar número de participantes em 2017

No rescaldo da edição deste ano em Lisboa, a organização já afirmou que pretende ter o dobro do número de participantes em 2017.

Com o primeiro lote de bilhetes já vendidos por 300 euros e a “desaparecer” em poucos minutos, o sucesso da Web Summit em Portugal levou já o fundador do evento, Paddy Cosgrave, a afirmar que no próximo ano pretende elevar a fasquia para 80 mil participantes, número bastante acima dos 53 mil registados este ano.

          Leia também: WhatsApp para iOS passa a integrar GIF’s animados

Fazendo um rápido balanço pelos três dias do evento, houve mais de 600 oradores divididos por 21 palcos e ainda mais de 1.500 startups espalhadas pelo recinto. No que toca ao tão falado wifi, houve mais de 67 mil equipamentos únicos ligados à rede, com mais de 20 Terabytes descarregados, havendo ainda mais de 1 milhão de sessões Wi-Fi e cerca de 1835 mensagens enviadas pela aplicação da Web Summit.

André Kanas

http://www.facebook.com/andrekanas

Diretor, Redator e Gestor de conteúdos das redes sociais do QC | Responsável pelas coberturas musicais e televisivas do QC | Integrou o QC em 2013, dado o seu gosto pelo mundo televisivo e não só, sendo que já navega e escreve no universo de blogues e sites de entretenimento desde 2007.

Deixe um Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *