«Rota N2» vai preencher as férias das «7 Maravilhas da Cultura Popular»

Com uma pausa prevista de duas semanas, de forma a cumprir calendário, a RTP irá apostar num programa especial intitulado de Rota N2.

Sendo duas semanas que estavam destinadas à transmissão da Volta a Portugal em Bicicleta, mas que devido ao Covid-19 não se pode realizar, a estação pública irá apostar num programa especial intitulado de Rota N2, de forma a colmatar o espaço deixado pelas 7 Maravilhas da Cultura Popular, que regressa ao canal a partir do dia 17 de agosto, sendo uma pausa prevista no que toca à calendarização do concurso.

O programa Rota N2 irá assim estrear na RTP1 próximo dia 28 de julho, em direto de Chaves. Ao longo desta viagem, que irá terminar em Faro, o público irá conhecer alguns dos pontos mais emblemáticos da estrada nacional que atravessa 11 distritos e 35 concelhos, mais de uma dezena de rios e quatro imponentes serras que atestam a enorme diversidade do interior de Portugal.

O formato será conduzido de forma alternada por Tânia Ribas de Oliveira, José Pedro Vasconcelos, Vanessa Oliveira, José Carlos Malato, Joana Teles, Isabel Angelino e os repórteres Inês Carranca e Tiago Goes Ferreira. Será assim dada a conhecer uma estrada rica em gentes, em histórias, em património, em cultura, não esquecendo também a riqueza gastronómica e as paisagens naturais do nosso país. São 739 quilómetros de pura beleza de uma estrada única na Europa e que este ano celebra 75 anos de existência. A emissão especial acontecerá sempre entre as 10 e as 13 horas, e posteriormente entre às 14h30 e as 17h30.


  • Leia também:

«Prós e Contras» chega ao fim: leia a mensagem de Fátima Campos Ferreira

André Kanas

http://www.facebook.com/andrekanas

Diretor, Redator e Gestor de conteúdos das redes sociais do QC | Responsável pelas coberturas musicais e televisivas do QC | Integrou o QC em 2013, dado o seu gosto pelo mundo televisivo e não só, sendo que já navega e escreve no universo de blogues e sites de entretenimento desde 2007.

Deixe um Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *