Continuando a apostar em novos talentos, Lukie é a mais recente artista a ingressar o Grupo Chiado, com muitas novidades para este ano.

Lukie é uma jovem artista moçambicana que se junta, a partir de agora, ao catálogo de artistas do Grupo Chiado. Reconhecida no país de onde é natural pelas várias covers que desde 2018 partilhou com o público, a autora de Mudei Por Ti e Juntos Estamos Bem aposta agora numa carreira profissional mais sólida e internacional, com o apoio do Grupo Chiado.


Leia também: Concertos únicos são o mote do ‘Festival Eu Fico em Casa’

No arranca da sua carreira, Lukie apresentou esta semana o single Khinera, sendo o primeiro avanço do seu álbum de estreia, que marcará assim uma nova fase na sua carreira. A música já está disponível em todas as plataformas digitais.

Quinto Canal

https://quinto-canal.com

Lançado em abril de 2012, o Quinto Canal é um projeto online que está SEMPRE CONSIGO, nas áreas da Televisão, Cinema, Séries e Música, sem esquecer as melhores coberturas, entrevistas e rubricas exclusivas. | Site registado oficialmente na ERC - Entidade Reguladora para a Comunicação Social

Deixe um Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *