Tony Carreira confirma adiamento de concerto devido ao Coronavírus

Seguindo as recomendações da Direção Geral de Saúde, também Tony Carreira adiou o seu concerto na Altice Arena, marcado para este sábado.

Em virtude dos recentes acontecimentos associados ao Coronavírus, a Regiconcerto decidiu adiar o espetáculo de Tony Carreira, que estava previsto para este sábado, dia 14 de março, e que iria marcar o regresso do cantor aos palcos após mais de um ano de pausa na sua carreira. Os bilhetes adquiridos servem para a nova data já anunciada, para 27 de novembro, ou quem quiser poderá pedir a devolução do valor dos bilhetes.


Leia também: Coronavírus obriga ao cancelamento do Tomorrowland Winter e Ultra Music Festival Miami

Este não é o primeiro grande evento cancelado em Portugal devido à propagação do vírus. A equipa da Revenge Of The 90’s também já adiou as suas datas marcadas para os próximos dois fins-de-semana, e a nível internacional destaca-se ainda o cancelamentos dos conhecidos festivais Ultra Music Festival e ainda Tomorrowland Winter.

Quinto Canal

https://quinto-canal.com

Lançado em abril de 2012, o Quinto Canal é um projeto online que está SEMPRE CONSIGO, nas áreas da Televisão, Cinema, Séries e Música, sem esquecer as melhores coberturas, entrevistas e rubricas exclusivas. | Site registado oficialmente na ERC - Entidade Reguladora para a Comunicação Social

Deixe um Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *