National Geographic estreia nova temporada de «Superestruturas Nazis»

A sexta temporada da série documental Superestruturas Nazis tem estreia marcada no National Geographic no dia 31 de outubro, às 23 horas, com emissão às quintas-feiras, no mesmo horário.

Desde os céus do Reich até à Ferrovia da Morte na Birmânia, esta série examina a disposição militar, as táticas pioneiras e as tecnologias de ponta aplicadas por ambos os lados do conflito. Vestígios de equipamento militar, megaestruturas defensivas e relíquias de guerra esquecidas são descobertas pelos especialistas, desde as praias do Pacífico até aos bunkers do próprio Reich.


Leia também: Qultura: «Um Século e Tanto: 130 Anos National Geographic» em exposição no Porto

Na luta pelo domínio do mundo, os Nazis construíram algumas das maiores e mais mortíferas peças de material militar, ao criarem enormes máquinas e armamento para controlarem nações, continentes e a guerra. Ao longo de 6 episódios, são revelados os segredos por detrás do que resta em cada um dos projetos mais ambiciosos de Hitler, contando as histórias dos engenheiros que desenvolveram autênticas superstruturas que desencadearam uma revolução tecnológica que mudou o conceito bélico para sempre.

André Kanas

http://www.facebook.com/andrekanas

Diretor, Redator e Gestor de conteúdos das redes sociais do QC | Responsável pelas coberturas musicais e televisivas do QC | Integrou o QC em 2013, dado o seu gosto pelo mundo televisivo e não só, sendo que já navega e escreve no universo de blogues e sites de entretenimento desde 2007.

Deixe um Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *