Lançada no início desta semana, a HBO Portugal já foi oficialmente apresentada à imprensa, dando a conhecer Todas as suas novidades.

Apesar de não ser através de um canal no universo do Cabo, a HBO chegou oficialmente ao mercado português através do seu serviço de streaming online, graças a uma parceria com a Vodafone. Foi através de uma conferência de imprensa, que decorreu na manhã desta terça-feira no Hotel Palácio do Governador em Lisboa, com as presenças dos atores Stephen Dorff (True Detective) e Rodrigo Santoro (WestWorld), que todas as novidades foram apresentadas.


Leia também: A caminho dos Oscars 2019: Cerimónia não contará com apresentador fixo


Com uma mensalidade de 4,99 euros / mês, com oferta do primeiro mês, o público vai passar a ter acesso a um catálogo de mais de 4 000 produtos, entre séries e filmes, além de ter sido confirmado por Hervé Payan, CEO da HBO Europa, que todas as semanas haverá estreias no serviço online, que está também disponível para os clientes Vodafone através da aplicação na TV. O próprio CEO também confirmou que a partir de agora, todas as estreias que acontecerem nos Estados Unidos, incluindo a tão aguardada última temporada de Game Of Thrones, irão acontecer em todos os países em simultâneo,  incluindo Portugal.

Em breve, e caso o futuro seja de sucesso, a HBO Portugal também irá apostar em produções nacionais, tal como tem acontecido em países vizinhos, como acontece em Espanha, e não só. Além de todas as séries que contam com produção da HBO, o público português pode já contar no catálogo com as presenças exclusivas dos filmes todos da saga Harry Potter, Velocidade Furiosa, A Ressaca, Idade do Gelo e Homem-Aranha, entre outros.

André Kanas

http://www.facebook.com/andrekanas

Diretor, Redator e Gestor de conteúdos das redes sociais do QC | Responsável pelas coberturas musicais e televisivas do QC | Integrou o QC em 2013, dado o seu gosto pelo mundo televisivo e não só, sendo que já navega e escreve no universo de blogues e sites de entretenimento desde 2007.

Deixe um Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *