Nova temporada de «Big Brother Brasil» chega a Portugal esta semana

Indo na sua 19ª edição, o Big Brother Brasil traz consigo novidades, novos concorrentes a jogo, e ainda muitas surpresas, estando a estreia em Portugal marcada para esta semana.

A casa mais vigiada do Brasil está prestes a abrir as suas portas. Esta quarta-feira, dia 16 de janeiro, a partir das 20h30, o público vai poder assistir à estreia do Big Brother Brasil 19 em exclusivo no Globo NOW, canal disponível por assinatura em todos os operadores. Apresentado por Tiago Leifert,o programa terá concorrentes oriundos de várias regiões brasileiras. O processo de selecção dos participantes foi realizado em 12 cidades e passou, pela primeira vez, pelas capitais Rio Branco e São Luís, nos estados do Acre e Maranhão, respectivamente.


Leia também: Cláudio Ramos irá substituir Cristina Ferreira na SIC

O grande vencedor deste reality show recebe um prémio monetário no valor de 1,5 milhões de reais. Ana Clara, Vivian Amorim e Fernanda Keulla, ex-participantes do reality, formam o novo trio de repórteres do Big Brother Brasil 19,  Os fãs poderão acompanhar o programa de segunda a sexta-feira, às 20h30, aos sábados, às 21h, e aos domingos, às 22h35.

André Kanas

http://www.facebook.com/andrekanas

Diretor, Redator e Gestor de conteúdos das redes sociais do QC | Responsável pelas coberturas musicais e televisivas do QC | Integrou o QC em 2013, dado o seu gosto pelo mundo televisivo e não só, sendo que já navega e escreve no universo de blogues e sites de entretenimento desde 2007.

Deixe um Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *