Discovery Channel estreia nova temporada de “Fast N’ Loud”

Sendo um dos formatos de maior sucesso do canal, o Discovery Channel prepara-se para estrear uma nova temporada de Fast N’ Loud.

A Gas Monkey abre de novo as portas para continuar a mostrar aos telespetadores o trabalho árduo realizado pela excecional equipa de mecânicos desta mítica oficina. Liderados por Richard Rawlings, agora a solo depois da saída de Aaron Kaufman, a nova temporada de Fast n’ Loud chega ao Discovery Channel a 18 de outubro às 21 horas. Considerado como um génio do motor, Rawlings quer demonstrar que o negócio dos ‘Monkeys’ continua a ser um dos melhores do setor e que os momentos de tensão, emoção e gargalhadas a que nos acostumaram, estão assegurados na nova temporada.


Leia também: “Famílias Frente a Frente” é o novo programa de culinária da RTP

Mas para conseguir isto, a equipa de Gas Monkey terá de aplicar-se a fundo porque a saída de Kaufman gerou mais carga de trabalho para estes génios da reparação e restauração dos carros mais históricos e icónicos da história. O engenho, a destreza e a imaginação regressam em Fast n’ Loud para manter a série com a qualidade já reconhecida por todos. Agora com uma ajuda especial: os construtores convidados Big Mike Saiid e Brian Bass.

André Kanas

http://www.facebook.com/andrekanas

Diretor, Redator e Gestor de conteúdos das redes sociais do QC | Responsável pelas coberturas musicais e televisivas do QC | Integrou o QC em 2013, dado o seu gosto pelo mundo televisivo e não só, sendo que já navega e escreve no universo de blogues e sites de entretenimento desde 2007.

Deixe um Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *