Assista ao trailer da sétima temporada de «Game of Thrones»

HBO

Foi hoje divulgado o primeiro trailer completo da sétima temporada de Game of Thrones. O Inverno chegou finalmente e com ele vem a Grande Guerra.

Os fãs da série foram presenteados com as primeiras imagens oficiais da nova temporada de Game of Thrones, dias após terem sido divulgadas fotos promocionais que davam destaque aos dragões. A nova temporada terá apenas sete episódios e à partida será a penúltima, como já tínhamos anunciado. Apesar de não existir ainda uma confirmação oficial por parte do HBO, o cenário provável é que a oitava temporada terá apenas seis episódios, uma vez que no final da última temporada foi revelado que a famosa série só teria continuidade por mais treze episódios.

Leia também: Netflix lança trailer oficial de «Star Trek: Discovery»

[youtube id=”giYeaKsXnsI” width=”620″ height=”360″]

Primeiro poster da sétima temporada de Game of Thrones

No vídeo é apresentado as três frentes da grande batalha, dando destaque a Cersei, Daenerys e Jon Snow, sem nunca esquecer a ameaça que paira do norte, além da muralha. “There is only one war that matters. The Great War. And it is here”. O regresso de Game of Thrones está previsto para o dia 16 de Julho deste ano. Quais são as vossas teorias?

Inês Calhias

Licenciada em Ciências da Comunicação pela Escola Superior de Educação e Comunicação da Universidade do Algarve, desde cedo adquiri um enorme interesse por séries. Tento ver um pouco de tudo e apresentar aqui no Quinto Canal o que se passa no panorama televisivo.

Deixe um Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *