Netflix anuncia oficialmente nova temporada de «Santa Clarita Diet»

Santa Clarita Diet

Depois do sucesso com a primeira temporada, a Netflix já anunciou que Santa Clarita Diet estará de volta em 2018 com novos episódios.

Apenas um mês após a sua estreia, Santa Clarita Diet já se revelou um verdadeiro sucesso na Netflix na área do humor, tendo por isso o serviço já revelado que a série estará de volta em 2018 com uma segunda temporada. Até lá os fãs poderão ver ou rever os primeiros dez episódios já todos eles disponíveis na plataforma online.

          Leia também: Netflix apresenta novas imagens oficiais de «OKJA»

Em Santa Clarita Diet, Joel (Timothy Olyphant, Justified) e Sheila (Drew Barrymore, Blended) são um casal de agentes imobiliários de Los Angeles, ligeiramente descontentes com as suas vidas. O casal vive no subúrbio de Santa Clarita com a filha adolescente Abby (Liv Hewson), mas subitamente Sheila sofre uma mudança dramática, que vai conduzir a família para um caminho de morte e destruição, mas no bom sentido.

[youtube id=”4cr-edcQIdY” width=”620″ height=”360″]

André Kanas

http://www.facebook.com/andrekanas

Diretor, Redator e Gestor de conteúdos das redes sociais do QC | Responsável pelas coberturas musicais e televisivas do QC | Integrou o QC em 2013, dado o seu gosto pelo mundo televisivo e não só, sendo que já navega e escreve no universo de blogues e sites de entretenimento desde 2007.

Deixe um Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *