Lançamento mundial de novo livro de Harry Potter acontece este mês no Porto

O lançamento mundial do novo livro da saga de J.K. Rowling, Harry Potter, está a poucos dias de acontecer e a cidade escolhida para tal foi o Porto.

Será no dia 31 de Julho, na Livraria Lello, que será lançado o oitavo livro de Harry Potter, intitulado Harry Potter and the Cursed Child – Parts I & II. Vendido em inglês, o livro contará o que se sucedeu após a passagem de tempo de 19 anos no final do último livro.

Tendo desta vez como protagonista o filho de Harry Potter, Albus Severus Potter, o livro segue a vida de Harry Potter e da entrada do seu filho em Hogwarts.

Leia também: Jason Isaacs na Comic Con Portugal 2016

O dia e o local para o lançamento do livro foram escolhidos por ser o dia de aniversário de J.K. Rowling e por ter sido no Porto que toda a aventura de Harry Potter começou, já que a autora viveu na cidade por três anos e nela se inspirou para criar o mundo do famoso feiticeiro.

No dia 30, a partir das 22h00 haverá uma festa com vários personagens da saga onde os convidados se deverão vestir a rigor contudo, só a partir da meia-noite os livros poderão ser adquiridos. A entrada é gratuita.

Anselmo Oliveira

Deixe um Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *